Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dando um oi em um local proibido. rs

Parece até que abandonei o blog. rsrs
Olá gente, depois de algum tempo estou aqui, e hoje em um local diferente. Em plena aula analisando o Datasus estou aproveitando para postar. Não façam isso. rsrsrsrs
Já falei da correreia, o que não justifica a minha ausência, pois blogar se tornou um vício. Exagerada... Mas é muito bom!
Ultimamente a correria continua. Dando aula, assistindo aula, cuidando de Arthur, marido, casa e ainda fazendo bolinhos no final de semana. rsrs Mas até agora tudo dando certo. Espero em Deus que continue assim.
Nos últimos dias estou aprendendo bastante com a vida, e percebi que tudo que já vivemos, quer pouco ou muito, serve de experiência para que um dia possamos usar para algum fim.
Realizei preventivo em pacientes no posto de saúde, me encontrei com uma nova turma de administração, pude perceber que dirigir a noite não é tão chato como imaginava, que acho força quando pareço ser tão fraca. Estou a cada dia conhecendo os meus limites.
Obrigada Senhor, por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer.
Ah, até o final do ano farei mais uma premiação entre os participantes do blog. Pode acessar e é através do comentário que estarei classificando os ganhadores.
Alba Valeska

Um comentário: