
A cada dia, vejo as maravilhas de Deus em minha vida. O quanto Ele me ama e que realmente os Seus planos são de paz, para nos dar o fim que desejamos. Amo a Deus, meu marido e filho. Minha família!! Bem vindo ao meu blog!
domingo, 20 de junho de 2010
Os gêmios nasceram!!!!!!

sábado, 19 de junho de 2010
Enchendo a terra!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
A educação!
Sei que quando desde pequeno ensinamos algo para eles, isso é levado para a vida toda. Já estudava Freud com Ana do O. rsrs
Jamais imaginava que muitas palavras desagradáveis são ditas para os nossos pequenos. São pessoas tão indefesas que se os pais não estiverem observando deixam passar desapercebidos. A observação é tudo em todas as fases. Observando, conseguimos perceber quando eles querem mamar, quando é cólica ou outra dor, quando algo está incomodando, quando estão querendo carinho, etc.
Me incomoda bastante essas palavras desagradáveis. Talvez já tenha dito para alguma criança e no oculto a mãe me repreendeu ou não gostou, mas as pessoas falam sem nem pensar no que estão dizendo. Algumas.
Não criei muitos filhos, nem ao menos primos ou sobrinhos, mas Arthur está me dando muitas experiências que sempre compartilho aqui no blog e com amigas mães. Uma dessas experiências é que levamos 20 dias para ele conseguir pegar o peito com facilidade. Oh sofrimento!!!
Na primeira ida ao pediatra, em plena sala de espera ele quis mamar. Dá para imaginar o desespero discreto que ficamos. Diante disso, uma pessoa disse: Ele ainda não sabe mamar? É preguiçoso. Prontamente respondi: preguiçoso não tia, está aprendendo.
Alba Valeska
sábado, 12 de junho de 2010
Doce Novembro
Após sair de uma depressão (algo que todo mundo passa porém uns com mais intensidade do que os outros, apesar de todos, todos odiarem falar sobre esse momento péssimo da vida), decidi viver intensamente cada momento, sem me procupar com o que pensavam ou deixassem de pensar, viver e experimentar coisas jamais feitas, cair de cabeça na aventura de fazer a própria vida, fazer o próprio momento valer a pena. Me arrepender do que fazia e não do que deixava de fazer. Algumas decepções me levaram a agir como nunca antes. E sabe...Foi ótimo!!!rsrs
Em um desses meu desabrochar, mais um vez encontrei Eudes em meu caminho. Ele esteve comigo no momento em que eu mais precisei e depois que eu passei desse momento ele...Se distanciou. Senti falta, muita falta! rs
Para reatar a aproximação nada melhor do que um bom filme. rs
Dentre muitos assistidos, vimos Doce Novembro. Na verdade, já havia assistido antes dele, usei como desculpa o assisti junto para fazer a seguinte pergunta:
Quer ser o meu Janeiro?
Não vou aqui contar como é o filme. Acredito que além de despertar a curiosidade, vale a pena assistir.
Aquele foi o janeiro mais fantástico e perfeito em toda aminha vida, e a mudou até hoje.
Para ser mais perfeito Eudes saiu de férias e dedicamos um ao outro um mês inteirinho. Tudo bem, depois teve garantia estendida. kkkk
Fomos a praia, cinema, tomamos um pote de sorvete em uma tarde, comemos muito chocolate, assistimos muito filmes, conhecemos lugares lindos e vivemos um mês bem diferente em toda a nossa vida. rs Falávamos ao telefone durante o dia e a noite, e o que achava mais legal é que inicialmente não tínhamos obrigação de fazer nada, nem dever nada a ninguém. rsrsr
Essa história toda é porque é dia dos namorados, e sete anos depois estou aqui em frente a tv, com o not no colo assistindo Doce Novembro, infelizmente sozinha. rsrsrsrs
A pergunta seria feita mensalmente a pessoas diferentes, mas quando algo é tão marcante, vale a pena arriscar e ficar para toda a vida.
Te amo amor. Meu eterno namorado!!!!
Foi bom te esperar e te ter.
Alba Valeska
Nascimento de Bruna
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Muita coisa.
E olha que ai é apenas a família do meu querido esposo, sem falar da minha que se divide em duas, a do meu pai a da de minha mãe.
É gente que não acaba mais! E ainda falta. rsrs
Percebam na quantidade de cabelos. Acho que me dava bem se vendesse todos. rsrsrs
Bom, amanhã iniciam os jogos da copa e se eu conseguir faqzer o que estou pensando, tem novidades da África para vocês.
E dia dos namorados? Já compraram os seus presentes e se prepararam para troca de amores? Sábado faz 1 ano que Arthur foi concebido. Data bem sugestiva heim?! rs
Mas para aqueles que estão esperando um grande amor, deposita a sua fé e espera no Senhor que a sua esperança não será malograda. Esperar no Senhor vale a pena!
Iana amiga, parabéns pelo seu dia. Que a alegria do Senhor invada o seu coração. Te amo muito e sabe disso!
Um grande abraço saudoso!
Alba Valeska
domingo, 6 de junho de 2010
Começando o mês...
Gente, acabamos mais uma vez de comprar outro plano 3G. Nossos problemas com a net estão ficando rotineiros e desgastantes. Como fizemos isso hoje e estou um caco, amanhã colocarei as mudanças mensais.
Por favor, me leiam. rsrsrs
Alba Valeska


